COR MEUM AURUM


12/02/2018

VAIS AO ACANAC E JÁ ESTÁS INSCRITO?

Como sabem, decorre, até 31/03/2018, a fase de pagamentos para quem se inscreveu no 1º período de inscrições.

Não se esqueçam que têm que cumprir as seguintes datas:




As inscrições deverão ser remetidas para as respetivas Direções Regionais (DR) para os Núcleos com DR ou diretamente para a Direção Nacional (DN) para Núcleos sem DR, à semelhança do que já aconteceu no 1.º período de inscrições.


Disponibilizamos AQUI a ficha que deverá ser devidamente preenchida por todos os inscritos nesta 1ª fase e deverá acompanhar os pagamentos que estão por efectuar.


(basta "clicar" na palavra "AQUI" ou na Imagem disponibilizada aqui ao lado e é só seguir o link e fazer o download da ficha em PDF).




Para os inscritos que já pagaram a totalidade da inscrição, solicita-se que enviem esta ficha para a nossa DN, com atualização da informação e assinatura do termo de responsabilidade.









Ahhhhh, e não esqueçam! ...

... caso efectuem algum pagamento, devem anexar o mesmo ANTES de enviarem para a Vossa DR ou DN (para os Núcleos sem DR) e 

... caso tenham já liquidado integralmente a inscrição na actividade, DEVEM PREENCHER IGUALMENTE a ficha que disponibilizamos.

Ajudem-nos a fazer chegar esta informação a TODOS (ainda nos faltam os endereços electrónicos de muitos associados inscritos, pelo que a Vossa ajuda na divulgação destas informações é fundamental!).



Fiquem atentos.
Estamos a preparar uma Grande Atividade.
Esperamos por ti.


Contactos para esclarecimentos:

João Policarpo (Chefe de Campo): 962 854 540
Paula Campos (Chefe de Campo Adjunta): 939 302 950
Correio Eletrónico:
fna.ix.acanac@gmail.com

IX ACANAC - Fraternidade de Nuno Álvares

Explora o Ouro do Teu Coração

Sem comentários:

Enviar um comentário