COR MEUM AURUM


22/11/2017

IX ACANAC: ACÇÕES DE DIVULGAÇÃO!

Caros Irmãos Fraternos,

Como é do vosso conhecimento, desde o passado dia 12 de Novembro que se encontra aberto o período regular de inscrições para o IX ACANAC a realizar em Tresminas no próximo ano, sendo já público também o Programa Geral da grande atividade que estamos a preparar.
Numa iniciativa de proximidade, estamos a programar acções de divulgação desta actividade nos próximos Conselhos Regionais, de modo a que possamos apresentar a nossa proposta, bem como esclarecer alguns aspectos que consideramos relevantes.

Assim, marcaremos presença, em:

25 de novembro – Conselho Regional de Braga, Serzedelo
02 de Dezembro – Dia da Região, Rebordões, Porto
16 de Dezembro – Conselho Regional de Setúbal
17 de Dezembro – Conselho Regional de Lisboa

Pretendemos que estas ações sejam profícuas de modo a que possamos esclarecer todas as dúvidas que eventualmente existam e registar as ideias que queiram sugerir, nestas jornadas tão importantes para as regiões.

Para as regiões onde não marcaremos presença e para os núcleos que não têm Direção Regional, estamos a preparar uma ação de divulgação aproveitando as novas tecnologias que, a seu tempo, será divulgada.

Façam esta caminhada connosco e entusiasmem-se com o que temos para vos oferecer. Esperamos por todos e cada um de vós, porque só assim é que faz sentido!

SEMPRE movidos pelos ESCUTISMO, venham Explorar o Ouro do Vosso Coração!



_


Paula Campos
Chefe de Campo Adjunta

Sem comentários:

Enviar um comentário