COR MEUM AURUM


21/07/2017

MENSAGEM DA ORGANIZAÇÃO

Desafio aceite… esperamos por vós! 


Trás-os-Montes é uma terra imensa e de braços abertos… 

Por isso, a nossa resposta, enquanto escuteiros transmontanos, ao desafio, lançado em janeiro, de organizar o próximo Acampamento Nacional da Fraternidade de Nuno Álvares, só poderia ser uma: Alerta para Servir.

Mãos à obra, porque aquele sonho que tínhamos “escondido” no nosso coração e que um dia ousávamos concretizar, vai ser uma realidade: vamos organizar um ACANAC!

Em tempo que não dispúnhamos, fomos então capazes de apresentar um projecto sólido e com a ambição necessária para desenvolver tamanho desafio. Era o início de uma aventura assustadoramente desafiante e aliciante.

Mas, aceitar um repto desta dimensão tornou-se muito mais que Serviço. É uma oportunidade de, com orgulho, vos apresentar a Região de Vila Real com toda a sua diversidade e história. Com toda a sua magia. É uma oportunidade de “abraçar” a Fraternidade como os verdadeiros transmontanos o sabem fazer.

Tresminas, Vila Pouca de Aguiar, apresenta-se como um lugar natural para acolher tão grandioso evento. Tem gente afável e hospitaleira, história, mística, ambiente e tanto, mas tanto para descobrir.

Estamos determinados a trabalhar para que este grande acontecimento, o primeiro em Terras Trasmontanas, seja um verdadeiro sucesso.

Agora que “” faltam 365 dias para a grande festa que é o Acampamento Nacional da nossa Fraternidade, esperamos a cada um desses dias entrar um pouco mais no vosso coração, conquistar um pouco mais da vossa vontade, fazer crescer um pouco mais o vosso entusiasmo, convencer-vos um pouco mais de que, mais uma vez juntos, todos, e como verdadeiros romanos, seremos capazes de dar mais corpo e vida à verdadeira epopeia de fazer da FNA uma Associação de futuro e para o futuro. 

Façam esta caminhada connosco e entusiasmem-se com o que temos para vos oferecer. Esperamos por todos e cada um de vós, porque só assim é que faz sentido!

SEMPRE movidos pelos ESCUTISMO, venham Explorar o Ouro do Vosso Coração!



A Chefe de Campo Adjunta


Paula Campos Caesarius, LEG.IX GALLICA
(Presidente do Núcleo de Chaves)

Sem comentários:

Enviar um comentário